sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eu não sei;

Incrivel como pessoas estão indo e vindo.
Apenas com suas Vidinhas, vidinhas algumas,
esdruxulamente, vulgares.
Incrivel como vivemos, alguns como animais,
alguns sempre sorrindo, sorrindo muito,
mas, mas parece que todos..
todos sentimos falta,
falta de uma essencia, essencia da vida.
Tal falta nos faz perder o controle,
nos fazem hora triste, hora feliz;
eu nao sei, por exemplo se sou triste ou feliz,
se sou sozinho, ou todos torcem por mim,
se mereço tais meritos. Como saber?
Vidas tristes, vidas boas, momentos que não sao esquecidos.
Talvez amor, novamente amor. Talvez a essencia da Vida? Não sei.
Eu sempre digo, Não sei;
Algumas frases e textos angustiantes,
podem te deixar felizes, tristes, nao querer voltar aqui e ler mais.
Inspirado talvez, mas é a verdade, a verdade que talvez poucos ou muitos saibam.
Pessoas vem e vão, sem direção, apenas por viver.
Palavras repetidas como viver e amor.
A essencia da Vida.
Vida e Vida. como sou gago...
Gago e persistente, em busca, busco tal ato.
o Ato principal da Minha peça.
Talvez o Ato...
que mude tudo,
a minha essencia... a Essencia da Vida;

Um comentário: