segunda-feira, 6 de julho de 2009

Momentos que me fazem sorrir de verdade

Esse é meu ultimo texto como L. ain e o Primeiro como Lucas...
e Apenas Lucas poderia escrever o que estará sendo dito;
Com o passar de nossas vidas e amores, amigos e inimigos, e também alguns desastres,
com todo o pouco que vivi, eu posso dizer,

AMIGOS... o que são amigos?
Aquele um que te chama pra ir beber,
aquele que te chama pra jogar,
aquele que te chama pra um show de rock,
que voce vai encontr-alo no shopping todos os sabados,
ou que mora na casa em frente a sua,
aquele que estuda no bairro rico da cidade.
que fez natação com voce, ou que tem cabelo que parece palha..
uhaSDHUAHUSDHUASHUDAshudasd...
alguns que voce só conversa as vezes mas que tem certa ligação...
todos aqueles que voce encontra todo carnaval ou todo mes de outubro.
amigos que comem pizza com voce na pracinha..
e até aquela grande amiga que mora mais longe que todos eles,
que voce tem a maior afinidade, aquela que voce pode conversar
sobre qualquer assunto... a melhor amiga;

Todos eles sao meus amigos.

Todos foram essenciais para eu descobrir meu potencial, minha linha de raciocinio, minha ideologia, minha inspiração e meu carater.

Alguns amigos tiveram uma vida no mundo, diferente do que eu via,
duas caras, diante da vida uma coisa, diante da gente, um amigo.

Sendo assim viamos cada historia, cada vida, tudo, cada um de nós eramos diferentes,
cada um com personalidades diferentes, vicios, virtudes, e todos tinham uma qualidade e um ideal.



Cada pessoa que passa pela nossa vida fica pra sempre na nossa memoria, mas nao com a gente...
vivemos todos até certa hora, depois de tudo ficamos sozinhos, ou não, nunca se sabe...
Mas tudo vale a pena, vale a pena viver cada momento com amigos...

Pra mim... a coisa mais importante,

os momentos mais importantes para nosso desenvolvimento.

Os amigos que achavamos que ficariam conosco pela vida toda, se separam, cada um vivendo o que escolheu, colhendo frutos,
felizes ou não, de cabeça erguida >>> o começo de tudo, o começo da vida.

Uma vida de Carater;

Um comentário:

  1. cara fico meio gaaay mais ficou legaaal
    sakskakskaskas
    amigo eh aquele que da risada das coisas que vc faz
    skaskaskaksakskas =)

    ResponderExcluir