sábado, 4 de julho de 2009

Perguntas apenas

Quem são eles?
Quem são?
O cara do canal 127?
a garota mais linda?
a vista mais bela?
a mais bela das composiçoes?
a canção considerada a melhor de sempre?
Quem são Voces?

Eu nao me reconheço as vezes
AS vezes sinto... as vezes me vejo. me vejo chorando..
chorando de rir por algo que nao me alegra..
voces só me fazem perder tempo.
me tiram o tedio,
me tiram o folego,
me tiram prazer.
Voces... quem sao voces?

Eu nao te conheço.
A Garota mais linda?
a maior composição?
Eu vivo neste mundo de negaçoes.
quem sao voces?
quem sou eu?
o que é vida?
o que fazer?
chorar, rir, viver, amar, chorar e chorar?
Sofrer?
Nada disso as vezes faz sentido pra voce.
nada as vezes faz sentido pra mim.
quem é voce?
quem sou eu?
o que é vida?
o que fazer?
Quem é Você?

Mundo de perguntas...

Quem? O que? Mundo?

Um comentário: