terça-feira, 10 de novembro de 2009

Jóias raras

eu sei que por tudo que eu ja passei
eu sei que encontrei pessoas que amei

posso até dizer que poucas, mas especiais elas sempre serão
andando pelo mundo, inspirado por uma musica sempre pensarei em todos

cada briga ou abraço, cada sorriso ou amasso
aaaaaah, sim, posso dizer, ha pessoas em todos os lugares
e cada uma me trouxe uma resposta, a minha tal inspiração
em cada momento alguns sentimentos se tornam mais profundos,
se tornam mais meus, e cada vez mais, eu posso te dizer,
ha pessoas em todos os lugares, mas no meu lar, no meu lugar
ha pessoas que amo e amei, ha pessoas que me apaixonei,

talvez seu olhar ou seu suspiro me digam algo,
nao sei dizer, vou voltar,
onde ha pessoas que amo e amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário