terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vi.. um anjo perto de mim part1

fiquei esperando meu amor passar,
embora acreditasse que isso nunca aconteceria,
mas algo me dizia para esperar, esperar que poderia acontecer
inedito seria esse momento tal nostalgiante.
logo me apareceu voce com seu perfume,
perfume de mulher que me encanta tao profundamente,
ao olhar em seus olhos tive a certeza que era voce,
um dia me dissera que nos encontrariamos de novo,
que quando aparecesse eu saberia que seria voce a mulher
a menina mulher que me fez sentir de novo, ou pela primeira vez a magica,
a magica inocente, a profunda e tranquila vida que vivia até agora estava prestes a mudar
esse encontro magico, olho para sua mão e vejo apenas amor, sua presença,
embora houvesse insegurança senti que era possivel,
voltar a ser como eu sou era o unico jeito,
ser sincero e cativante como antes era o que eu pretendia ser
voce me fez sentir que seria possivel ser eu mesmo,
voce me fez olhar ao meu redor e só enxergar seu amor
voce me fez olhar no relogio e ver que ainda havia tempo de mudar

ha coisas na vida que sentimos que acabamos mudando
mas ha pessoas na nossa vida que nos fazem sentir novos em folha,
para que voltemos, voltemos a ser, voltemos a ser,
algo em seu andar, em seu pensar, em seu silencio,

voce me fez olhar no relogio e ver que ainda havia tempo
que ainda havia tempo de amar
voce me fez olhar ao meu redor e enxergar seu amor, meu amor, amor e vida
voce me fez sentir novamente essa inspiração que corre em meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário