sexta-feira, 26 de junho de 2009

Olhando para o Céu


ha momentos em que desistimos de tudo
sabe aquelas horas que voce se sente acabado?
não aguento mais, não da mais pra mim.

olho pro céu, olho a luz da lua,
aquele unico ponto, longe de mim,
estou sozinho, acho que sempre estarei

acordei hoje com uma inspiração estranha,
faço o que quero, não me mande fazer nada, nao me dê ordens
sou unico, o unico que pode mudar isso,
aponto para a lua,

não importa, nao importa o que aconteça
posso errar, nada mais importa, vou fazer
falo o que quero, faço o que falo,
posso ser sozinho no mundo,
posso ser, sou forte, posso mudar tudo isso

aponto para a lua, posso errar,
não vou desistir, serei forte ainda que sofra
posso errar mas ainda..
ainda.. ainda estarei no céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário