sexta-feira, 26 de junho de 2009

Almos Famous

outro dia me vi pensando.
toda essa realidade.
a ambição do homem.
mamãe ja me disse, seja simples e será feliz,
não importa sua posição,
seja simples, não é dificil


estou caminhando,
procurando aquele verdadeiro amor,
talvez ele exista, se eu for um simples homem,
papai me disse, seja ambicioso, e terá tudo que deseja.
acredite que voce pode tudo e voce terá.


estou lutando, lutando para saber,
saber que é certo e o que é errado,
decisões terei que fazer,
que vida seguir.
ser famoso? ser atleta? ser ator? ser simples?



ajo por inspiração, não sei o meu futuro,
posso depois estar na rua, caminhando e cantando.
posso ser apenas um simples homem de familia
um musico solitário e triste,
posso ser apenas eu.


voce pode fazer o quiser, basta acreditar,
acreditar em seus amigos, acreditar no seu amor,
acredite.. eles são tudo que importa pra voce.
ser escritor, compositor, escrevo para mim e nao para voces;
sintam o que eu sinto, e sejam felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário